17 de julho de 2011

Estou de volta! EEEE \o/

Gente do céu, eu to muito tempo sem postar, desculpa, a última postagem foi no natal de 2010 /acho. Então, depois de 10 mil anos, cá estou eu (é assim que se escreve?). Bom, vamos recapitular o que aconteceu nesse tempo todo, inicio das aulas :(, mas não foi tão ruim assim, conheci uma garota muito legal, minha melhor amiga, Hanna (vou deixar o tumblr dela aqui, para que algum ser que lê meu blog conhecer ela melhor) e conheci , por acaso, um garoto MUITO, muito gente boa mesmo, o Vitor, cara, eu me apaixonei por ele, amo muito (nossa, meu coração até bateu diferente só de pensar nele :S) o tumblr dele tá aqui, ééé...
Então, eu só fiquei com saudade de postar, vou TENTAR postar mais, vamos ver, o ruim é que ninguém lê, parece mais um diário, tipo, NINGUÉM lê o que eu escrevo mesmo, nem se eu pedir, mas tudo bem :)
Tá ficando meio grande esse post, dane-se, to com vontade de escrever, se você quiser ler, tudo bem, no próximo post vou falar um pouco mais sobre mim e minha vida (de merda), tchau ! *smack*

Nenhum comentário:

Postar um comentário