17 de julho de 2011

Sobre mim :)

Como eu disse no último post, vou escrever um pouco (ou muito) sobre mim e minha lifeeee :) -qgay
Pra começar , sim eu tenho um tumblr (visitem). Que maaaais... éé, eu tenho uma PÉSSIMA memória, esqueço de tudo, nossa, coitada de mim :(, eu tenho 14 anos e faço aniversário dia 19 de março (peixes), pra quem não sabe eu moro em Taubaté-SP, já morei em Jacareí-SP por 10 anos, nasci em Suzano, blábláblá, tá ficando muito chato...
Então, tenho um novo apelido (eeee) a Hanna que inventou (Carolis *-*), kkk A-M-E-I ele, muito fofo *O*
Por mais que pareça que eu sou uma pessoa legal (mentira, não pareço ser legal), eu sou uma pessoa muito grossa e antipática, sério... Mas eu sou bem "meiga" quando eu to gostando de alguém, mas sou meiga só com a pessoa, com o resto do mundo continuo a mesma mala de sempre, e eu não falo que sou chata para as pessoas falarem: "Ah, você não é chata, você é legal!" , não, eu sou chata mesmo e não gosto nem um pouco quando falam que eu sou legal, até porque eu não sou, quando alguém me elogia, eu sempre penso que a pessoa tá sendo falsa comigo, mas tudo bem, passa.
Tipo, tá ficando enorme isso aqui, mas dane-se, eu vou continuar escrevendo, não tô obrigando ninguém à ler :)
A foto que está no meu perfil é MUITO velha, meu cabelo tá maior e ta meio "emo" , tipo, eu cortei ele com gilete (sim, eu mesma corto meu cabelo, até porque os cabeleireiros cortam TOTALMENTE errado), eu engordei um pouco, eee \o/ (eu sou muito magra, qualquer 500g. que eu engordar é lucro), tenho 1,60m de altura e peso 45kg, acho.
Meu "estilo" é meio roqueiro e tipo, amo a cor preta (tudo bem, preto não é cor, dane-se), amo all-star, amo camisa (xadrez, listrada, lisa, qualquer tipo de camisa), amo calça jeans (melhor coisa que inventaram depois da eletricidade), amo video game e matemática (sim eu AMO matemática, me processem), não, eu não sou nerd, pelo menos não me considero nerd, mas eu adoro que as outras pessoas sejam nerd, mas nerd de verdade, que intende de vg, que seja viciado em internet, que seja inteligente, pelo amor, ODEIO gente burra, que não sabe escrever direito, sabe? (sim, é preconceito, dane-se). Tipo, escrever direito é o mínimo, entende? Pode escrever "vc", mas sei la, escreve o resto certo, obrigada.
Eu sou totalmente "mente aberta", tipo, eu não tenho NADA contra gay, lésbica, travesti, trans, bi, etc, vamos dizer que eu seja simpatizante :), ODEIO qualquer tipo de preconceito contra os "arco-íris" (não, não tô falando do Restart), sério, eles tem todo o direito de se expressarem e de serem "livres" para adotarem crianças, casarem (aliás, eu tô mega feliz com a "aprovação" do casamento gay aqui no Brasil, é uma ENORME evolução pro país, lógico, as pessoas também precisam evoluir, sabe? Tem muita gente que foi contra à aprovação, mas dane-se elas, eu to feliz, os "arco-íris" também e é isso que importa), se você não concorda comigo, cara, tenta evoluir um pouco, estamos em pleno século XXI, sabe? O mundo é esse vai falar o que, isso só te deixa mais deprimente, entende? Ah, não vou mais falar nada, afinal, ninguém vai mudar sua opinião, eu só queria mostrar a minha.
Bom, eu não sei mais o que escrever, acho que vou tomar banho.

Beijos, até o próximo post. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário