26 de dezembro de 2010

Natal :D

Desculpa se eu não postei antes, mas é que eu estava viajando pra casa da minha vó (tudo bem, eu não estava viajando, porque sempre eu vou pra casa da minha vó), eu fui passar o natal lá, e lá não tem internet.
Então, pra mim, natal mesmo é dia 24/12 que todo mundo se arruma pra esperar a meia noite, que todo mundo coloca os presentes debaixo da árvore, que todo mundo ceia (nem todo mudo :T ), que todo mundo come chocottone (que é bem melhor que panettone -pelo menos eu acho) enfim, dia 25/12 eu fui pra um parque aquático, que fica em Campinas, fez sol pra c!@#$%&* e eu me queimei muito, eu passei protetor, só que deve ter saído, meu ombro ta ardendo e descascando, mas valeu a pena.
O parque fica bem perto do HOPI HARI, dá pra ver a montanha russa de dentro do lugar :D e lá é muito legal tem muito tobogã, piscina com onda, piscina com correnteza, tem uma rampa de sk8 que eles jogam água e você desce com uma bóia, muito louco. beijoks *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário