18 de julho de 2011

Nada pra fazer...

Oi pessoas! Como vão vocês? (tipo, ninguém lê meu blog e eu escrevo no plural, sou muito inteligente)
Bom, não tem NADA pra fazer na internet, ninguém tá mais usando o tumblr (por causa de uns idiotas que fica postando gifs do fim do Harry Potter) por isso tá um saco ficar lá, já vi todos os vídeos de alguns vlogs que eu gosto (listei eles aqui uma vez)... O Vitor não tá no msn, ou seja, não tem nada pra eu fazer...
Ah! Tenho que terminar de ler o livro "Marley & Eu", mas dá uma preguiça... Falando em Marley & Eu, vi esse filme hoje! Pois é, vi tarde, todo mundo já viu esse filme, mas é um bom filme, o livro que é meio chatinho, mas eu pretendo terminar de ler ele antes das férias acabarem :( Só de pensar no fim das férias, eu fico triste... :T
É o famoso tédio que me persegue, aiai ele me ama, não desgruda de mim... Não tenho nem assunto pra postar. Ah! Mudei o título do blog, antes era "Just a Girl", agora é "Como um diário..." , Acho que o atual é mais apropriado. É isso aí amores!

Beijoquinhas *smack*

Nenhum comentário:

Postar um comentário