17 de julho de 2011

Blá blá blá

Acho que esse negócio de ficar postando vicia, sabe? Pelo menos eu tô viciada, é. Então esse post vai ser mais bobo, eu tô afim de postar coisas bobas, até porque eu sou boba /ava!
Éééé... Eu tô muito viciada também em ver vlogs no YouTube, tipo, cara, você vê um, e quer ver vááááários, é sério, pelo menos eu quero (Y)
Huuuum *acabou o assunto*
Ah! Outro dia eu fui fazer um bolo de caneca que eu vi no tumblr (pra quem quiser a receita, está aqui), e tipo, as pessoas que fizeram, falaram que deu certo e pá, mas quando eu fui fazer, ficou HORRÍVEL, tipo, ficou meio borrachudo (minto, ficou extremamente borrachudo), ficou todo deformado, etc e tal... Mas eu segui a receita CERTINHO e o bolo ficou uma bosta, seria melhor eu ter ficado com fome mesmo. Eu sou um desastre na cozinha, sério. Coitada da pessoa que se casar comigo, aliás, eu nem quero casar, sei lá, por mais que eu ame a pessoa... não tenho a menor vontade de casar... as alianças me lembram algemas, sério, não que eu seja o tipo de pessoa que trairia alguém, acho muita mancada. Então, eu pensei em criar um vlog, mas eu não tenho muita criatividade pra isso, sei lá, eu vo liga a cam e ficar brisando lá...
Eu disse que ia ficar bobo isso aqui, mas não ficou, desculpa, ah! Eu também ia falar de uma coisa, mas eu esqueci :C, até quando eu lembrar da coisa que eu ia falar :S

XOXO :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário