18 de julho de 2011

Algumas coisas que você, provavelmente, não sabe sobre mim.

Então, eu estava vendo alguns vlogs no YouTube, vi esse negócio de 5 coisas que você não sabe sobre mim e resolvi fazer o mesmo, só que, mais de 5 coisas :) bom, vamos lá né?

  1. Eu não engordo de jeito nenhum, sério, posso comer QUALQUER coisa que eu não engordo (pelo menos, não engordo muito)
  2. Adoooooro o cheiro daqueles marcadores de texto sabe? Nossa, muito bom, sou viciada, hihi.
  3. Eu não gosto de chocolate, branco, preto, amarelo, azul, não gosto. Sei lá, não é que eu odeie, mas eu não como, não gosto mesmo, mas eu amo brigadeiro de panela, nossa, muito bom.
  4. Eu usei aparelho fixo por mais ou menos 8 anos, agora eu já tirei (graças à Deus), mas eu acho bonitinho aparelho fixo, mas só quem usa sabe como é horrível usar aparelho :S
  5. Já tentei ser vegetariana, mas não durou nem um dia, porque no dia seguinte teve um churrasco na casa do meu avô e tipo, eu amo carne, daria mais certo se eu tentasse ser carnívora, sério.
  6. Eu amo matemática, nossa acho muito mágico sabe? Aquela expressão enorme e você vai fazendo, resolvendo ela, depois quando você ver, tu já fez umas 10 contas (pelo menos eu sou assim). Eu também gosto de português, mas não é como matemática sabe? Português, você tem várias possibilidades, sei lá, matemática já é mais a razão e português emoção (é o que eu acho), e tipo, eu odeio gramática, prefiro literatura, sei lá, gosto de poemas e essas coisas "romântiquinhas" sabe?
  7. Amo escrever, ler e tudo mais, quando estou de férias eu não leio livros, eu fico o tempo todo no pc, mas quando eu estou em época de aula eu leio bastante livro, não é porque a escola obriga, é porque eu gosto mesmo, quando eu estou em aula eu só entro na internet nos fds, prefiro assim :)
  8. Esse é meu número da sorte (oito), tipo, eu não acredito nessas coisas de horóscopo, número da sorte ou do azar, mas a maioria das coisas boas que acontecem comigo, tem alguma coisa relacionada com o número oito, por isso, considero ele meu número da sorte :)
  9. Eu falo MUITA gíria, e às vezes, eu escrevo elas também saca? (viu?). Então, eu gosto de gírias, sei lá, é uma maneira mais fácil de explicar as coisas, de se expressar, não sei, é uma coisa muito viciante, tu começa a falar as gírias e não consegue parar mais :T #tenso.
  10. Esse ''tu'' maligno me persegue, sério, eu não sou do sul, ninguém da minha família é, mas a Hanna (minha melhor amiga) é, tipo, ela fala ''tu'', e eu peguei a mania de falar também :@
Bom, como não tem mais nada que você não saiba sobre mim, (mentira, tem muitas coisas que você não sabe sobre mim, mas não vou por de jeito nenhum aqui, hahahaha) eu vou parar por aqui, até porque tá ficando meio grande esse post.

XOXO ;* (''xoxo'', pra quem não sabe, é beijos e abraços em inglês, se "abrevia" assim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário